Na Tribuna, Zezinho do Bugio destaca importância de obras no Joel Nascimento

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamemtar — publicado 21/03/2019 16h35, última modificação 21/03/2019 16h35
Na Tribuna, Zezinho do Bugio destaca importância de obras no Joel Nascimento

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Zezinho do Bugio utilizou a Tribuna da Câmara Municipal para destacar as obras do Loteamento Joel Nascimento, localizado no conjunto Bugio. Segundo o vereador, o prefeito garantiu dar início às obras logo após a assinatura de ordem de serviço, que acontecerá no mês próximo de julho.

“As obras do Joel Nascimento são aguardadas há anos pelos moradores daquela localidade. Eu já estive por diversas vezes naquele lugar e vi de perto o sufoco que passa a população, principalmente, no tempo de chuva. Estive com o prefeito recentemente e ele garantiu que até o mês de julho a assinatura de ordem de serviço será assinada. As obras trarão mais conforto, tranquilidade e qualidade de vida para os moradores”, disse Zezinho.

O vereador recordou que, devido a muitos entraves burocráticos o “pontapé” inicial ainda não foi dado, mas graças ao seu empenho e a sensibilidade do prefeito Edvaldo Nogueira, as obras sairão do papel. “As pessoas que moram ali acreditaram em um representante para que cobrasse os benefícios para a localidade. E hoje, é um dos momentos mais felizes da minha vida, pois há muito tempo busco, assim como a comunidade, a qualidade de vida para o Joel Nascimento”, declarou Zezinho.

Zezinho também destacou que outros bairros também precisam da atenção do poder executivo quanto às adequações estruturantes. “Não só o Joel Nascimento, mas também os loteamentos Moema Meire, Paraíso do Sul, Rosa do Oeste e Jardim Bahia, locais que eu já fui e vi de perto a realidade. A água chega a bater no joelho. Isso é um absurdo!”, exclamou o vereador.