Na Emsurb, Fábio busca melhorias para urbanização do bairro Soledade

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2017 16h10, última modificação 23/11/2017 14h32
Na Emsurb, Fábio busca melhorias para urbanização do bairro Soledade

Assessoria do parlamentar

O vereador Fábio Meireles (PPS), visitou o presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas. No encontro, realizado na tarde desta quarta-feira, 17, o vereador apresentou as demandas de loteamentos situados no bairro Soledade, na Zona Norte de Aracaju.

Atendendo a solicitações de moradores, o vereador chamou atenção do órgão municipal para os problemas de urbanização daquela localidade. Entre as melhorias indicadas por Fábio, está a limpeza geral dos Loteamentos Monte Belo, Porto do Gringo, Isabel Martins, Santa Catarina e Jardim Bahia. “A comunidade dessas áreas está enfrentando transtornos devido ao capim alto e denso que se desenvolveu junto às calçadas e terrenos. O ambiente vem favorecendo a proliferação de insetos e animais rasteiros, além de dar um aspecto de abandono”, relatou Fábio Meireles.

O vereador também expôs a preocupação dos moradores com os alagamentos provocados por conta da falta de limpeza no canal que margeia o Jardim Bahia. Fábio, indicou a macrodrenagem do canal para facilitar o escoamento da água das chuvas. “Essa é uma medida preventiva para evitar que o canal transborde durante o período chuvoso, como tem acontecido com frequência, tirando o sossego dos moradores que têm suas casas tomadas pela inundação”, explicou Meireles.