Na data em que Marcelo Deda comemoraria 62 anos, vereador Binho relembra seus feitos históricos

por Agência Câmara Aracaju — publicado 11/03/2022 11h38, última modificação 11/03/2022 11h38

Foto: César de Oliveira

Hoje, dia 11 de março, Marcelo Déda Chagas (PT), estaria completando 62 anos de idade. Deda nos deixou cedo, morreu aos 53 anos, no dia 02 de dezembro de 2013 em decorrência de um câncer no sistema gastrointestinal.
Deda foi um grande líder político, uma das principais lideranças de Sergipe e do Brasil. Mesmo depois de sua morte, continua sendo lembrado pelo povo e sendo exemplo para vários líderes políticos.
“ Deda deixou um grande legado. Tanto como prefeito, quanto como governador. Realizou feitos marcantes na história de Aracaju e no estado de Sergipe. Além de ter sido uma grande figura política, tendo seu nome lembrado até hoje” ressaltou Binho.