Moradores do Cidade Nova convocam vereador Sávio em busca de reforma em praça abandonada

por Marcos Simões - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/08/2025 14h13, última modificação 05/08/2025 14h13
Moradores do Cidade Nova convocam vereador Sávio em busca de reforma em praça abandonada

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Ouvindo mais um clamor dos moradores do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju, o vereador Sávio Neto de Vardo foi conferir de perto, na última segunda-feira (4), a realidade da praça Juiz Manoel Barbosa de Souza. O objetivo foi verificar as condições do equipamento e viabilizar a reforma junto à prefeitura. 

Para isso, o parlamentar solicitou também a presença de uma representante da Emurb, responsável pelas obras realizadas pela prefeitura. “Como compromisso com a comunidade aqui da Cidade Nova, já vim acompanhado pelo Poder Executivo para unirmos forças em prol desta localidade. A última reforma que aconteceu aqui nessa praça foi há 10 anos. Então, vemos o abandono, a falta de infraestrutura e, claro, de segurança”, relatou Sávio ao ouvir o clamor dos moradores e ver de perto a realidade. 

Sávio alertou que é urgente mudar a cara do espaço e já garantiu solicitar diretamente à prefeita Emília a reforma da praça. “Nosso trabalho não para nesta visita. Vamos continuar cobrando, vamos indicar emendas e possibilitar o quanto antes um lugar digno para todos”, garantiu o parlamentar, que ainda agradeceu a acolhida dos residentes. 

“Fico muito feliz em ser convocado pelos moradores e isso demonstra o quanto eles confiam no nosso trabalho na Câmara. Mas, em especial, quero dizer à D. Maria Auxiliadora que pode contar conosco! Não vamos descansar até ver essa praça reformada”, disse. 

O parlamentar ainda recebeu a gratidão dos moradores. “Ver o vereador aqui, vendo de perto nosso transtorno por não ter um lugar digno para viver é, realmente, muito importante. A gente percebe que pode contar de verdade com eles, que são representantes do povo”, disse Derlan, morador da comunidade.