Moradores do Augusto Francos apresentam demandas da região a Isac

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/09/2017 12h43, última modificação 08/09/2017 12h43
Moradores do Augusto Francos apresentam demandas da região a Isac

Foto: Assessoria do parlamentar

Foi durante a feira, que acontece todas às quartas-feiras, na praça da creche, a conversa do vereador Isac com a comunidade do Conjunto. Percorrendo toda a feira, o vereador ouviu demandas de vários moradores da localidade. “Para mim a feira é o lugar mais democrático que existe, porque aqui você encontra de tudo. Estou no conjunto pela primeira vez como eleito, e quero ouvir da comunidade às demandas do bairro, para que eu possa ajuda-los”, disse Isac.

Após percorrer toda a feira, Isac se reuniu com alguns moradores, que pediram mais policiamento no bairro. “Temos muitas coisas por fazer aqui no bairro. O roubo aqui está demais. Precisamos de mais policiamento e rondas, porque os marginais estão tomando conta. Eu mesmo já fui assaltado três vezes na rua de casa”, desabafou Igor Souza, morador do bairro.

Foi solicitado também ao vereador, o melhoramento de algumas ruas do bairro. “Isac já conseguiu a recuperação de ruas de vários bairros, junto à Emurb. Espero que ele indique algumas ruas aqui do conjunto também”, pediu Edson, outro morador.

Já dona Janete, feirante, pediu melhorias para a praça da creche. “A praça aqui está um pouco abandonada. O calçamento está prejudicado em alguns pontos. Aquele mato alí está bem alto e cheio de sujeira, e aquele espaço que era para ser lindo, está caindo aos pedaços, abandonado e servindo de local para coisa ruim”, falou a feirante.

Após ouvir demanda por demanda, Isac respondeu a todos, e a mais perguntas durante a transmissão, ao vivo, pela sua Página do Facebook. “Há muito que se fazer pelo Augusto Franco. As solicitações são pertinentes, e vou encaminhá-las para os órgãos responsáveis. Não podemos desistir com as dificuldades. Volto a repetir sobre o empréstimos que aprovamos no valor de mais de cem milhões de reais para obras que estavam paradas, sejam retomadas. E algumas já começaram, como nos bairros Atalaia, Aeroporto e Coqueiral. Estamos reconstruindo Aracaju, após a passagem do furacão João Alves”, explicou Isac.

Ainda durante a transmissão ao vivo, Isac aproveitou para interagir e responder a outras perguntas dos seguidores. “Essas transmissões ao vivo me surpreendem a cada dia. Através dela me comunico com pessoas de diversos bairros ao mesmo tempo, e até de outros municípios do nosso estado. Eu agradeço a todos vocês e continuem conectados comigo para as próximas”, finalizou o vereador.