Moradores de loteamento solicitam mediação de Jason Neto

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/02/2018 12h05, última modificação 06/02/2018 02h00
Moradores de loteamento solicitam mediação de Jason Neto

Foto: Assessoria do parlamentar

Um grupo de moradores do Loteamento Morada das Oliveiras em São Cristóvão, comunidade que faz divisa com o Conjunto Santa Lúcia, na zona Sul de Aracaju, solicitou a mediação do vereador Jason Neto (PDT), junto a Emurb e a Emsurb, para resolver problemas da via de acesso à localidade.

O que preocupa a comunidade é a situação da Rua Coronel Sizinio da Rocha, e do canal ao lado desta via. Segundo relato dos moradores, e o vereador constatou a informação na visita, o canal está cheio de lixo, em período de fortes chuvas as águas transbordam, ocorrendo o alagamento da via que fica intransitável.

Parte da rua não tem drenagem e pavimentação, além disso, os moradores reclamam que as árvores que estão sem serviço de podagem, e que ficam às margens do canal criam um ambiente propício para violência.

No diálogo com lideranças da comunidade, Jason Neto se comprometeu em fazer a intermediação e fazer o necessário para que o pleito da comunidade seja atendido.