Moção de Aplausos ao projeto “Mãos Amigas” é aprovada na Câmara de Aracaju

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2021 11h14, última modificação 07/07/2021 11h14
Moção de Aplausos ao projeto “Mãos Amigas” é aprovada na Câmara de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

A Moção, de autoria do vereador Sargento Byron (Republicanos), fundador do projeto Estrelas do Mar, foi aprovada na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 7, por unanimidade. A iniciativa do vereador visa enaltecer o importante trabalho desenvolvido pela TV Sergipe há mais de 15 anos, que tem como objetivo ajudar os cidadãos sergipanos em situação de pobreza e extrema pobreza.

Neste ano, em virtude da pandemia, o projeto focou em ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar, através da distribuição de cestas básicas, vindas da arrecadação de alimentos realizada em ações fixas e móveis na capital e em Nossa Senhora do Socorro. O projeto contou com o apoio do programa Mesa Brasil e da Central Única de Favelas (Cufa).

“O “Mãos Amigas” é um projeto muito genuíno que ratifica a responsabilidade social da TV Sergipe. Esse olhar para quem mais precisa é algo que todas as instituições empresariais deveriam se espelhar. Eu, enquanto defensor das iniciativas voltadas ao social, não poderia deixar de prestar essa homenagem à TV, à diretora Caroline Franco, e a todos que fizeram parte da iniciativa. Que Deus continue abençoando a TV Sergipe, e que o projeto seja promovido por muitos e muitos anos”, disse Byron.