Miltinho Dantas participa de reunião para firmar parceria entre Prefeitura de Aracaju e os clubes Confiança, Sergipe e Falcon

por Walter Lopes - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/02/2025 14h48, última modificação 05/02/2025 14h48
Miltinho Dantas participa de reunião para firmar parceria entre Prefeitura de Aracaju e os clubes Confiança, Sergipe e Falcon

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador e presidente da Federação Sergipana de Futebol, Miltinho Dantas (PSD), participou, na manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro, de uma reunião na Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte da Prefeitura de Aracaju. O encontro teve como objetivo discutir um patrocínio para os clubes Associação Desportiva Confiança, Club Sportivo Sergipe e Falcon.  

Também estiveram presentes os representantes dos clubes Confiança e Sergipe, além do secretário municipal da Juventude e do Esporte, Áquiles Silveira, e do vereador Isac Silveira.  

“Esta é a primeira vez que discutimos uma proposta de patrocínio que envolve os três grandes clubes da capital. Antes, apenas dois times eram contemplados com o apoio da Prefeitura”, explicou Miltinho Dantas, ressaltando a importância da parceria para o crescimento e fortalecimento do futebol local.  

O vereador demonstrou confiança na consolidação do patrocínio e destacou que a parceria será fundamental para o desenvolvimento das equipes. Além do apoio financeiro, os clubes se comprometeram a oferecer contrapartidas à população, como a disponibilização de seus espaços físicos para a realização de atividades esportivas e sociais, beneficiando diretamente a comunidade aracajuana.  

Essa colaboração representa um marco no incentivo ao esporte em Aracaju, consolidando uma nova fase de cooperação entre o poder público e os principais clubes de futebol do estado.