Manuel Marcos presta homenagem ao Exército Brasileiro

por fernanda.silva — publicado 20/04/2017 10h45, última modificação 17/11/2017 18h04
Manuel Marcos presta homenagem ao Exército Brasileiro

César de Oliveira

O vereador Manuel Marcos (PSDB) utilizou a tribuna na manhã desta quinta-feira, 20, durante o Pequeno Expediente para prestar homenagem ao Exército Brasileiro, em especial o 28º Batalhão de Caçadores.

Segundo o parlamentar, na última quarta-feira, 19 de abril, foi comemorado o Dia do Índio e também o Dia do Exército e é preciso sempre lembrar desta data. “Precisamos parabenizar todos os soldados que protegem a nossa nação. Quero parabenizar o Exército e solicito que a mesa desta Casa envie para a corporação do 28ª BC este meu discurso. Em respeito ao Exército presto homenagem a esta instituição que garante a nossa autonomia e a melhoria do país para um futuro melhor”, afirmou.

Destacando a importância do Exército, Dr. Manuel Marcos fez um apanhado histórico dos militares no Brasil. “Assim como em todo o país, precisamos desse exército cada vez mais forte em nosso estado. O Brasil tem uma grande extensão continental e se não fosse o Exército nós já teríamos perdido diversas áreas brasileiras”, finalizou.