Manuel Marcos lamenta mortes do Capitão Oliveira e de Guarda Municipal Paulo Sérgio
As mortes recentes do Capitão da Caatinga, Capitão Manoel Oliveira, no alto sertão e de um Guarda Municipal no Mercado Central foi tema do discurso do vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB) na manhã desta terça-feira, 10, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
Dr. Manuel Marcos, que conhecia o Capitão Oliveira, lembrou-se da figura extraordinária que ele era para a família e para a corporação da Polícia Militar de Sergipe, em especial do seu pelotão. “Tive o prazer de conhecer o homem e o moço extraordinário Capitão Oliveira. Eu milito no sertão há algum tempo e sei da importância que esse pelotão da caatinga, que era capitaneado por ele, tem para o povo daquela região. Uma perda muito grande”.
Bastante emocionado, Manuel Marcos lembrou da morte do irmão que se deu em circunstâncias parecidas com a do Capitão Oliveira. “Fiquei muito triste ao saber, pois perdi um irmão, que também era amigo do Capitão Oliveira, em uma situação parecida e sei a dor que a família está passando”.
Ainda sobre a violência que assola o Estado e sobre as vítimas deste problema , Manuel falou também sobre o assassinato do Guarda Municipal, Paulo Sérgio. “Além da morte do Capitão agora fomos bombardeados com a notícia de que um Guarda Municipal foi assassinado enquanto exercia seu trabalho. Quero mandar um abraço a toda a família e os membros da Guarda Municipal”.