Linda reforça o compromisso parlamentar e combate o machismo institucional

por Laila Oliveira, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 25/03/2021 13h42, última modificação 25/03/2021 13h42
Linda reforça o compromisso parlamentar e combate o machismo institucional

Foto: Assessoria de Imprensa

No aparte concedido pela vereadora Emília Correa (Patriota) a parlamentar Linda Brasil (PSOL), na Sessão desta quinta-feira, 25, Linda fortalece seu posicionamento político na Câmara. Parabeniza a vereadora por não esmorecer na atuação parlamentar e as demais parlamentares.

"Bom dia Emília e todas, todos e todes vereadores e população aracajuana, parabenizo sua fala vereadora! Quando a gente faz observações e reflexões não é indo de encontro as decisões tomadas. É a metodologia, é a forma como é conduzida. Quando eu me coloquei na política partidária, eu tinha medo, porque a gente sabe como no Brasil as coisas foram construídas. Para mim, a minha independência e liberdade são essenciais, a importância de lutar por aquilo que eu acredito. Eu tenho certeza que as emendas da professora Ângela estavam todas corretas e eram constitucionais. Nós conversamos, ela falou do empenho junto a assessoria jurídica. Eu fico preocupada de como certos vereadores ficam tentando colocar umas contra as outras, chamando de princesa, equilibrada, dizendo como temos que nos comportar.”, expressa Linda.