Levi Santos é condecorado Cidadão Aracajuano
O empresário Levi Santos, recebeu, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o título de Cidadão Aracajuano. A homenagem foi de requerimento da vereadora Emília Corrêa (Patriota) e aconteceu no Plenário Legislativo com a presença de familiares e amigos.
Para a autora da propositura, a homenagem é merecida por toda contribuição que Levi Santos deu, através do seu trabalho, à capital sergipana. “Hoje, no momento delicado que vivemos em nosso país, muitas vezes a gente coloca o empresário como um grande vilão, mas se observamos bem, o empresário é um veículo de gerar empregos e Levi é um deles, que já gerou mais de cinco mil empregos em nossa cidade. Fora isso, tem muitos benefícios prestados na área espiritual através do lindo trabalho que ele executa com sua esposa nas igrejas. Por isso, é digno de todo esse reconhecimento”, ressaltou Emília.
Levi Santos não escondeu a alegria em receber tamanha honraria. “Estou imensamente feliz porque sei isso não acontece em vão. Tudo tem um propósito na vida da gente. Essa é mais uma forma de renovar meu compromisso com essa cidade que sempre me acolheu tão bem. É muito bom ser reconhecido e saber que estou deixando um bom legado”, disse o homenageado.
Histórico
Natural de Recife (PE), Levi já reside na capital sergipana há 15 anos, mas iniciou sua carreira trabalhando no Banco Bradesco e na empresa FormiplacNordeste, ainda em solo pernambucano. Construiu sua carreira acadêmica e aperfeiçoamento profissional em diversos cursos na área de gestão e parte do curso de Administração de empresas.
Filho do senhor Laércio e da senhora Severina, é casado há 31 anos com Maysa e pai de dois filhos. Tem em seu irmão o Deputado Laércio Oliveira e o amigo Fernando Carvalho, parceiros profissionais em atuação empresarial.
Além disso, Levi Santos é Presbítero e vice-presidente do Conselho da Igreja Presbiteriana 12 de agosto, onde desenvolve, juntamente com sua esposa, programas de apoio e restauração de famílias e ministra cursos em diversas igrejas da capital.