Levi Oliveira fiscaliza obra parada e denuncia precariedade na infraestrutura dos bairros São Conrado e Santo Antônio
Atendendo às solicitações dos moradores, o vereador Levi Oliveira (PP) visitou os bairros São Conrado e Santo Antônio para acompanhar de perto as dificuldades enfrentadas pelas comunidades. No São Conrado, constatou a paralisação de uma obra na região e cobrou providências para a retomada dos serviços. Já no Santo Antônio, ouviu as principais demandas da população local e expôs as necessidades mais urgentes da comunidade.
O vereador esteve no Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, onde verificou a paralisação da obra de reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Professora Áurea Melo Zamor, iniciada em 2023 e atualmente sem avanços. O parlamentar ressaltou a urgência em cobrar o andamento da reforma, que conta com um investimento de cerca de 8 milhões de reais e ainda não foi concluída.
"Estivemos no local para fiscalizar o andamento da obra e encontramos tudo parado. Não havia ninguém presente e, por isso, não conseguimos acessar o local. E um espaço importante como esse, que deveria estar servindo à formação de crianças e jovens, mas que hoje está na espera de atenção. Por isso, peço a Prefeitura de Aracaju que cobre a empresa responsável para que a obra evolua, já que faz dois anos do seu início e ainda não foi entregue à população. O povo merece que essa obra seja entregue o mais rápido possível", declarou Levi.
Durante sua visita ao Jardim Petrópolis, no bairro Santo Antônio, Levi Oliveira constatou a precariedade no saneamento básico e na infraestrutura local. Em seguida, encaminhou solicitações à prefeita Emília Corrêa e à Emurb, pedindo providências quanto às reivindicações dos moradores. "A comunidade do Jardim Petrópolis tem reivindicado condições que são direitos básicos. Reforço o pedido para que a Prefeitura volte seu olhar com mais atenção para essa região, para que possamos garantir as melhorias que nosso povo precisa", disse o parlamentar.