Lagartense recebe título de Cidadão Aracajuano

por Andréa Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 29/10/2018 08h40, última modificação 29/10/2018 08h57
Lagartense recebe título de Cidadão Aracajuano

Foto: Heribaldo Martins

Na última quarta-feira, 24, o lagartense Humberto de Oliveira recebeu o título de Cidadão Aracajuno no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A propositura da homenagem foi através do requerimento da vereadora, Emília Corrêa (Patriota).

Humberto de Oliveira, natural de Lagarto, começou a trabalhar com 12 anos de idade como "contínuo" em um escritório de contabilidade no município, atuação que durou cinco anos, ingressando no serviço público em 1° de abril de 1983. Com seu direito garantido para a aposentadoria, faz uma reflexão: “Se posso contribuir para os relevantes serviços do Poder Legislativo do Estado de Sergipe, continuarei ativo, prestando meus serviços para a sociedade sergipana até o dia em que Deus me permitir”, agradeceu.

A vereadora de oposição na Casa Legislativa e autora da propositura do título, destacou a importância do trabalho do lagartense para o fomento da educação e o crescimento do turismo. “Abnegado na criação de projetos, Humberto tem sido muito habilidoso no desempenho das suas atividades, inovando com idéias, criando estratégias e consolidando os objetivos em Aracaju. Meus parabéns ao mais novo aracajuano”, comemorou.