Juvêncio Oliveira solicita redutor de velocidade na Passarela do Caranguejo

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 13h36, última modificação 04/12/2019 13h36
Juvêncio Oliveira solicita redutor de velocidade na Passarela do Caranguejo

Foto: César de Oliveira

Mais uma Indicação voltada para a região da Atalaia, Zona Sul da capital, foi protocolada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), pelo vereador Juvêncio Oliveira (DEM).

A propositura, de número 4113/2019, solicita à Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Santos Dumont, no trecho da Passarela de Caranguejo.

Por se tratar de uma área bastante movimentada e de grande fluxo de turistas, o que aquece ainda mais o comércio local, o vereador Juvêncio destaca que, com a instalação do redutor, muitos acidentes poderão ser evitados e a região conquistará ainda mais famílias .

“O que queremos com esta indicação é promover mais tranquilidade, principalmente aos pedestres que frequentam, diariamente, aquela localidade, organizando, assim, o trânsito. Como aquela via é de movimento intenso, muitas vezes já presenciei algumas imprudências, como também, já fui comunicado de acidentes, pela própria população que busca a valorização do local. Então, acredito que esta propositura trará mais segurança aos cidadãos e à nossa linda Orla de Atalaia”, enfatiza Juvêncio.