Joaquim da Janelinha visita Unidade de Saúde do conjunto Augusto Franco

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2022 08h58, última modificação 21/02/2022 08h58
Joaquim da Janelinha visita Unidade de Saúde do conjunto Augusto Franco

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS) iniciou a última sexta-feira, 18, fazendo uma visita à Unidade Básica de Saúde do conjunto Augusto Franco. Na ocasião, o parlamentar conversou com alguns agentes de saúde; com a gerente da unidade, dona Flávia, que, segundo ele, o recebeu muito bem.

“Visitamos alguns médicos e população em geral, observando de fato todas as instalações.

Vamos buscar agora a secretária de saúde Waneska Barbosa, o prefeito Edvaldo Nogueira, e os deputados federais, para quem sabe, trazer emendas para que possamos ampliar nossa unidade”, pontuou Joaquim que ainda completou. “Esse é o nosso papel de fiscalizar, de cobrar melhorias, que já contém um atendimento super humanizado. Estão todos desde já de parabéns!”, concluiu.