Joaquim da Janelinha participa de bingo solidário no Paraíso do Sul

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/03/2022 16h00, última modificação 14/03/2022 16h04
Joaquim da Janelinha participa de bingo solidário no Paraíso do Sul

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), participou, no último domingo, 13, de um bingo solidário no loteamento Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria, em prol de uma cirurgia para o ‘Gordo do Lanche’.

“Considerei ontem, um domingo de muita alegria por ter participado e dado a nossa contribuição para a realização desse evento de grande importância para o nosso amigo, o Gordo do Lanche. Encontrei também por lá, o ex-vereador, Zezinho do Bugio, que, além de político é um amigo que contribui muito para aquela comunidade. Fiquei bastante feliz e honrado por ter participado e percebido o envolvimento de todos.”, disse Joaquim.

O bingo foi considerado por todos um sucesso, já que atingiu as expectativas de arrecadação beneficente, e, além disso, de ter contado com a participação de vários artistas locais para abrilhantar ainda mais a festa.

“ O nosso amigo Gordo do Lanche se chama Sr. Edinaldo de Araújo Santos (45 anos); morador do loteamento Paraíso do Sul, e está realizando, através do acompanhando do dr. Fernando Carvalho, uma bateria de exames para a realização de um procedimento cirúrgico ocular referente a um deslocamento da retina. Estamos desde já todos ansiosos por sua recuperação”, completou Joaquim.