Joaquim da Janelinha parabeniza o presidente da CMA Nitinho Vitale pelo concurso público

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 02/12/2021 15h48, última modificação 02/12/2021 15h48

Foto: Gilton Rosas

No próximo dia 5 de dezembro acontecerão as provas do concurso da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e, por este motivo, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), utilizou da tribuna, nesta última semana, para parabenizar a condução que o presidente Nitinho Vitale (PSD) faz, junto ao superintendente da Casa, Jorginho Araujo, e todos os que compõem a direção. Assim como a questão do pagamento do décimo terceiro integral aos servidores, que foi realizado em novembro, e que, segundo os funcionários antigos da casa, essa é a primeira vez que aconteceu; além da reforma da casa, que trouxe uma 'outra cara' para o parlamento municipal.

“Excelente gestor e líder. O jeito irreverente de Nitinho de lidar com quaisquer situações nos deixa leve e tranquilo. Cara super do bem, respeita muito a todos e tem a admiração recíproca de todos os parlamentares. Gratidão pela confiança em meu trabalho em particular. Tenho muito orgulho por também fazer parte da mesa diretora, grande privilégio para mim em nesse primeiro mandato enquanto vereador por Aracaju”, enfatizou Joaquim.

O concurso

As provas serão aplicadas em dois turnos distintos e em várias localidades da capital para comportar os inscritos. Pela manhã, das 8h às 12h, farão as provas os cargos de nível superior e a tarde, das 14h às 18h, os inscritos nas vagas de nível médio e técnico. O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e prevê o preenchimento de 52 vagas imediatas. Destas, 34 para nível médio e 18 para nível superior.

“Esse é um anseio de milhares de pessoas que já vem se preparando e que terá essa oportunidade de realização de um concurso público. Muito feliz contudo”, finalizou Joaquim da Janelinha.