Joaquim da Janelinha enaltece demandas atendidas através da SMTT

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/08/2022 14h43, última modificação 03/08/2022 14h43
Joaquim da Janelinha enaltece demandas atendidas através da SMTT

Foto: Gilton Rosas

O vereador por Aracaju, utilizou da sua falação no dia de hoje, 3, para enaltecer ações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), que, segundo o parlamentar, a partir de amanhã, 4, novas linhas de ônibus serão implantadas na capital sergipana, sendo que essas linhas irão contribuir principalmente com a população da região do Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria.

“Da mesma forma que fazemos críticas e chamamos a atenção dos órgãos competentes, já que este é um dos nossos papéis enquanto parlamentares, que é o de fiscalizar, também temos o dever de expor as conquistas”, disse.

Em sua fala, ele frisou ainda mais a satisfação em saber que, uma das suas demandas foram atendidas, que foi uma linha exclusiva - 410 (Residencial Horto do Santa Maria – DIA), para o Horto do Santa Maria.

“Hoje chegaram 20 novos ônibus, complementando agora 50 em seu total, só via Atalaia. Isso, sem dúvida alguma, irá melhorar bastante o sistema de transporte coletivo da nossa cidade, e essas novas linhas também irão atender a toda população que sofre há anos”, finalizou Joaquim.