Joaquim da Janelinha enaltece atenção da Emurb e Emsurb para a Zona de Expansão

por Monique Costa - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/07/2021 15h00, última modificação 01/07/2021 16h55
Joaquim da Janelinha enaltece atenção da Emurb e Emsurb para a Zona de Expansão

Agência CMA

Após visitas na Zona de Expansão (Aruana) nas últimas semanas, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), percebeu a necessidade de um olhar maior aos residenciais Águas Belas, Brisa Mar, Porto do Sul e Costa Nova II.

“Solicitei à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a limpeza geral das ruas; serviços de capinagem nas praças e poda de árvores. Graças ao trabalho realizado pelo presidente Luiz Roberto e toda sua equipe, durante essa semana, todas esses residenciais estão sendo atendidos”, enfatizou Joaquim que também destacou a atenção do presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que, através das suas indicações para atividades no loteamento Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria, está sendo realizada, segundo Joaquim, uma verdadeira força-tarefa:

“Destaco, entre essas prioridades, as Ruas 37; 38 e a Avenida Brasil. É muita satisfação receber tantas mensagens de agradecimento dos moradores dessa comunidade, enfatizando esse nosso olhar para eles junto à Emurb, que está finalizando após semanas de trabalho árduo, já que as ruas estavam extremamente esburacadas. Não me canso em dizer que ser esse elo é a prova de que estamos no caminho certo, que ser essa ponte das comunidades com os órgãos competentes é o verdadeiro ‘x’ da questão. Só gratidão!” finalizou o parlamentar.