Joaquim da Janelinha apoia eventos em prol dos 40 anos do conjunto Augusto Franco

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/04/2022 09h57, última modificação 13/04/2022 09h57

Foto: Assessoria do parlamentar

Como grande apoiador do esporte, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), esteve, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho; do superintendente da Casa, Jorginho Araujo; e do secretário municipal da juventude e do esporte, Sérgio Thiessen, prestigiando, no último final de semana, a 2º edição do ‘Thai Fight Augusto Franco’, evento de Muay Thai, idealizado por Andressa Barreto e Vinicius Nascimento, moradores também do conjunto.

O campeonato foi realizado no Gonzagão, num total de 10 lutas nas categorias amador; semi profissional e profissional. Atletas de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco compuseram as lutas.

“Antecipadamente, solicitei para que, de preferência, o campeonato fosse realizado no mês de abril para incluir nas comemorações dos 40 anos do nosso conjunto”, enfatizou Joaquim que também parabenizou a todos os envolvidos em prol da realização desse grade evento.