Joaquim da Janelinha agradece e reforça demandas

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/04/2022 15h55, última modificação 27/04/2022 16h34
Joaquim da Janelinha agradece e reforça demandas

Foto: Gilton Rosas

Ainda sobre os 40 anos do conjunto Augusto Franco, localizado no bairro Farolândia, comemorado no último dia 22, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), disse na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã de hoje, 27, que, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) atendendo aos seus pedidos, solicitou de forma especial à empresa Conecta para o início da troca das lâmpadas de LED do conjunto; na primeira e segunda etapa, além da canal 5; trazendo mais segurança, beleza e comodidade para todos os moradores.

“Nos últimos meses, eu também tenho conversado e relatado todas as demandas existentes nessa comunidade, a exemplo da praça do final de linha; sobre o loteamento Aningas, antigo Toca da Raposa, que requer serviços de infraestrutura; asfalto; que são algumas das prioridades desse povo tão carente. O amigo e líder Sérgio Casanova sempre nos passou e continua com essa mesma função em nos passar as necessidades e cobrar por retornos”, disse Joaquim.

O parlamentar ainda enalteceu que também está sempre solicitando emendas para o deputado federal, Fábio Mitidieri (PSD), para uma reforma e ampliação do posto da unidade básica de saúde do conjunto, por exemplo, já que a demanda é muito grande.

“É sabido através da secretária de saúde Waneska Barbosa, que o nosso conjunto sediará de uma nova unidade de saúde, na Maria Pastora, mas de certo, é necessário que essa nossa demanda seja atendida sim”, frisou.

Na oportunidade, o parlamentar lamentou o falecimento de Paulão, presidente do time Alan Sport Net, que, de forma trágica, sofreu de um infarto fulminante em casa, após participar da competição enquanto técnico, mas no momento, ainda acontecia o 1º Torneio de Futebol do conjunto, evento realizado em prol do aniversário que foi finalizado após o ocorrido.

“Faremos um projeto para denominar a quadra localizada na praça do antigo Izabela, local onde ele tinha uma escolinha de futebol, para homenagear o grande tio Paulão tão querido e lembrado por toda comunidade. Foi uma fatalidade a qual acabamos com o torneio, já que o conjunto de fato ficou e permanece em luto”, concluiu Joaquim informando que hoje acontecerá a missa do 7º dia do falecimento de Paulão.

Joaquim finalizou informando ainda que, no próximo dia 6, estará mais uma vez com o prefeito Edvaldo Nogueira para levar novas demandas e acompanhar as anteriores.