Joaquim da Janelinha afirma que o trabalho da secretária Waneska é destaque em gestão

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/03/2022 14h24, última modificação 10/03/2022 14h24

Foto: Agência Câmara Aracaju

Com o objetivo de registrar e enaltecer a visita da secretária municipal de saúde Waneska Barboza e gestores da pasta à Unidade Básica de Saúde (UBS) Augusto Franco, localizada no bairro Farolândia, o parlamentar por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), utilizou do pequeno expediente de hoje, 10, para pontuar a importância que essa ação traz para a população.

“A secretária Waneska e uma grande parte da sua equipe técnica estiveram ontem, quarta-feira, 9, na UBS do Augusto Franco para falar cara a cara com o povo; para saber deles mesmo quais as reais necessidades e o que ainda pode e deve ser melhorado dentro daquele unidade”, disse Joaquim que ainda completou esse ser o verdadeiro trabalho de um gestor.

“Não só dentro da secretaria é que se mantém um administrador/gestor, mas indo nas localidades; verificando às instalações; percebendo de perto; dialogando com os colaboradores e população. Esse trabalho da secretária Waneska é, sem dúvida alguma, destaque em gestão”, concluiu.