Joaquim da Janelinha acompanha prefeito Edvaldo Nogueira e autoridades em visita ao CEO

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/01/2022 09h40, última modificação 20/01/2022 11h17
Joaquim da Janelinha acompanha prefeito Edvaldo Nogueira e autoridades em visita ao CEO

Foto: Ana Lícia/Ascom PMA

Responsável pelo Projeto de Lei de n° 312/2021 e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que renomeou o Centro de Especialidade Odontológica Dr° David Oliveira de Souza, localizado no conjunto Augusto Franco (Farolândia), o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), acompanhou, em visita ao CEO, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), a vice-prefeita, Katarina Feitoza (PSD); a vice-governadora, Eliane Aquino (PT); e demais autoridades presentes na manhã de ontem, 19.

O Centro já está oferecendo os tratamentos e atendimentos aos pacientes com necessidades especiais, periodontia e cirurgias em lesão de boca; nele contém oito consultórios, sala de reunião, almoxarifado, abrigo de resíduos, banheiros com acessibilidade, arquivo, depósitos para equipamentos, sala de laudos e salas adaptadas para receber pacientes acamados.

A localização do imóvel fica precisamente na Rua Carlos Pereira de Melo, no fundo do Ginásio do Sesi.

“Sinto-me honrado pelo Projeto, e que o legado do Dr° David Oliveira de fato contagie cada um de nós”, enalteceu Joaquim que também estava ao lado da esposa do homenageado, Draº Ana Débora.

David Oliveira

O médico David Oliveira de Souza, de 46 anos, falecido o mês de dezembro/2021, vítima de um infarto, no Rio de Janeiro, atuou no Sistema Único de Saúde (SUS) em Sergipe. O profissional da saúde era especialista em Medicina da Família e da Comunidade pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ); trabalhou na Secretaria de Estado da Saúde (SES), com o Drº. Almir Santana, na DST/AIDS; foi concursado da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), coordenador médico da Organização Internacional Médicos Sem Fronteiras e consultor do Banco Mundial em Washington.