Jason visita mercados para fiscalizar atendimento de Indicações

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/05/2017 16h50, última modificação 22/11/2017 15h50
Jason visita mercados para fiscalizar atendimento de Indicações

Assessoria do Parlamentar

Na manhã de hoje, 8, o vereador Jason Neto (PDT), esteve no mercado Albano Franco. A visita teve o intuito de fiscalizar o atendimento de cobranças realizadas por ele no mês de março, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Em abril, a CMA aprovou Indicações que tiveram como foco a solicitação de melhorias na infraestrutura e na limpeza dos mercados. Na visita de hoje, Jason constatou que algumas providências estão sendo tomadas.

Com o auxílio do coordenador dos mercados, Nivaldo Mota, o vereador fez uma vistoria na área interna e externa do mercado Albano Franco, identificando ações realizadas, como pintura, conserto dos alambrados de proteção da área superior, retorno do Ponto Banese, mais organização e limpeza dos banheiros e uma ação mais efetiva da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

O vereador parabenizou os avanços e disse que permanecerá cobrando da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), as reformas estruturantes que os mercados centrais necessitam. “Hoje já observei avanços, mas não cessarei as cobranças, é preciso planejar ao longo dos próximos anos a reforma dos mercados, isso aqui é mais que comércio, é saúde pública”, comentou Jason.