Jason prestigia exposição sobre comunidade de Simão Dias

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/03/2017 14h00, última modificação 17/11/2017 17h10
Jason prestigia exposição sobre comunidade de Simão Dias

Assessoria do parlamentar

O vereador Jason Neto (PDT), foi convidado pelo fotógrafo Gilson Rosas, para solenidade de abertura da Exposição “Dança de Roda”, que ocorreu ontem, 28, no Centro de Arte e Cultura J. Inácio.

O evento expõe trabalhos dos fotógrafos Gilton Rosas, Bruno Silva, Seiji Hiratsuka, Roberto Lacerda, Kaio Espinola, Marx Dantas, Laila Gardênia e Marcos Amorim e permanecerá até o final de maio. Na oportunidade, o grupo Dança de Roda da comunidade quilombola de Sítio Alto de Simão Dias fez uma apresentação de suas tradições. “Foi uma emoção como simão-diense ter recebido esse convite, belas imagens que retrata a vida desse povo forte da comunidade Sítio Alto, parabenizo a todos os profissionais pelo trabalho e divulgação de nosso povo”, afirmou o vereador.