Isac Silveira fala sobre inauguração da Escola Municipal de Ensino Infantil Etelvina Amália

por Abrahão Crispim Filho — publicado 28/03/2019 11h35, última modificação 28/03/2019 17h08

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 28, o vereador Isac Silveira (PCdoB) subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar da inauguração do anexo da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Etelvina Amália, localizada na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Coqueiral.

De acordo com Isac, com a criação do anexo foi possível universalizar o ensino na região. O parlamentar enfatizou que a medida representa um grande avanço na educação do município. “É uma obra maravilhosa porque quando inauguramos uma escola plantamos uma semente para o futuro. É uma escola completa, totalmente arrumada, bonita, possui todos os kits que entregamos ontem, já instalados. Ou seja, tem a estrutura a dignidade que a população merece”, destacou.

Ainda em sua fala, o vereador enalteceu o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira. “Sua administração tem se caracterizado pela modernidade e eficiência. Muitas vezes venho a Tribuna para pedir, cobrar, reivindicar e também para parabenizar os trabalhos, tanto dos vereadores quanto do Executivo Municipal e Estadual. Respeito a todos da oposição, mas é preciso reconhecer o que já foi feito pela gestão”.

Por fim, Isac Silveira diz que a oposição só pensa em tumultuar os trabalhos. “Parece que para a oposição quanto pior, melhor. Eles tiveram muito tempo pra fazer e não fizeram, e agora não têm como comparar”.