Isac se reúne com presidente da Emsurb para discutir problemáticas dos terminais Luiz Garcia e Fernando Sávio

por Dienis Celestino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/03/2021 14h06, última modificação 25/03/2021 14h06

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira, 25 de março, o vereador Isac (PDT) esteve reunido com Luiz Roberto, presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Com a boa recepção do presidente, o pleito realizado por Isac foi acatado por Luiz Roberto, que afirmou tentar solucioná-lo na medida do que for possível.

Na reunião, foram discutidos importantes temas como a questão dos antigos permissionários dos terminais rodoviário Luiz Garcia e de integração Fernando Sávio, e a manutenção dos canais de Aracaju. Nesse sentido, o vereador reivindicou o cuidado constante com a limpeza.

A preocupação com os cuidados nos canais da capital foi consentida pelo presidente, que informou estar acompanhando a situação, principalmente com a eminência de chuvas advindas da aproximação do inverno.

O vereador ressalta, ainda, o bom trabalho realizado pelo presidente. Para Isac, Luiz Roberto é uma das referência administrativas da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) devido ao excelente desempenho que vem exercendo como dirigente da Emsurb.