Isac se reúne com dirigentes do SACEMA a fim de discutir melhorias para os trabalhadores

por Dienis Celestino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2021 13h10, última modificação 07/07/2021 13h12

Foto: Assessoria de Imprensa

Às 7 horas da manhã desta quarta-feira (07), o vereador Isac (PDT) se reuniu com dirigentes do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Município de Aracaju (SACEMA) para discutir pleitos referentes à melhorias para categoria. Na reunião, estiveram presentes Carlos Augusto, presidente do Sindicato, e José Luís, o segundo secretário, além do vereador.

Dentre as pautas, destaca-se o debate acerca do piso nacional para os trabalhadores. O vereador compreendeu as demandas e se comprometeu em apresentar uma emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), afim de garantir o pagamento do piso.

Após a aprovação em 1ª discussão da LDO, realizada a partir das 9 horas de hoje, o vereador já apresentou a emenda para ser levada em 2ª discussão. Nesse sentido, Isac mantém o compromisso histórico em defender o piso nacional dos Agentes de Saúde e Endemias do Município de Aracaju.