Isac participa de Audiência Pública para discussão do Plano Diretor

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/09/2021 11h28, última modificação 24/09/2021 11h28
Isac participa de Audiência Pública para discussão do Plano Diretor

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite de ontem, 24, o vereador Isac (PDT) esteve presente na discussão do Plano Diretor que ocorreu no Emef Dom José Vicente Távora, Manoel Preto, localizado no Bairro Industrial.

O objetivo da Audiência foi de aproximar a população do debate público e somar contribuições da sociedade civil para o planejamento e revisão do Plano Diretor. Embora a Audiência tenha sido muito participativa, os bairros esperados não estiveram presentes de forma plena.

Para Isac, é necessário que novas Audiências Públicas sejam realizadas nos bairros que se ausentaram no debate de ontem. De acordo com o vereador, as pautas levantas acerca do Bairro Industrial já são demandas sendo trabalhadas por seu mandato.

“É importante que no Plano Diretor haja a previsão de resolutividade de diversos problemas, sabendo que a revisão do plano tem que alcançar as diferentes áreas de uma cidade, como o meio ambiente, a mobilidade urbana, o uso inteligente do sol e do espaço público para, dessa forma, construir uma Aracaju melhor”, acrescenta Isac.