Isac lamenta conflito entre Ucrânia e Rússia, e demonstra preocupação com aumento de preços no Brasil

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/03/2022 11h47, última modificação 03/03/2022 11h47

Foto: César de Oliveira

Nesta quinta-feira, 3, durante o Grande Expediente, o vereador Isac Silveira (PDT) discorreu acerca dos recentes acontecimentos entre a Rússia e a Ucrânia. “Mesmo com a chegada da razão como conceituada pelos Iluministas, ainda vemos os grandes líderes tomarem decisões animalescas”, reflete o vereador.

Entendendo as possíveis repercussões do conflito que pode tomar dimensões internacionais, Isac discorreu sobre seu receio no aumento dos preços nos alimentos no Brasil.

Tendo em vista a atual situação de insegurança alimentar, o vereador cobrou medidas mais firmes do Governo Federal, afim de garantir a segurança nutricional do povo brasileiro.