Iran Barbosa visita obras sociais da Igreja com Dom João Costa

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/05/2017 10h20, última modificação 23/11/2017 10h58
Iran Barbosa visita obras sociais da Igreja com Dom João Costa

Assessoria de Imprensa do parlamentar

O Vereador Iran Barbosa (PT), dedicou a tarde da última quinta-feira, 11, para visitar as obras sociais desenvolvidas pela Igreja Católica na capital sergipana.

Acompanhado do arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, e do Padre José Lima, o Vereador esteve na Creche Dom José Vicente Távora, na Praça da Bandeira; na Ação Social Santa Terezinha, no Bairro Coqueiral; e no SAME, no Bairro Industrial.

"O objetivo central das nossas visitas, além de buscar formas de acompanhamento e auxílio, por parte do mandato parlamentar que exerço, a esses serviços que se dedicam aos cuidados de crianças e idosos, é definir melhor a destinação da parcela reajustada do subsídio que recebo. Como não concordei com o reajuste que foi aprovado para os salários dos vereadores, no ano passado, estou dialogando para dar adequada destinação a esse valor”, explicou o parlamentar.

“Ademais, é sempre bom verificar quais são as formas de contribuição geral que o mandato tem a dar no fortalecimento desses trabalhos sociais, a partir das políticas públicas desenvolvidas pelo município", destacou Iran.