Iran Barbosa é reeleito Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes

por Assessoria de Imprensa do parlamentrar — publicado 19/03/2018 14h05, última modificação 20/03/2018 14h06
Iran Barbosa é reeleito Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes

Foto: Gilton Rosas

O professor e vereador Iran Barbosa (PT) foi reeleito, pelos seus colegas, para presidir a Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Aracaju. A reeleição do parlamentar aconteceu nesta terça-feira, 20, quando os demais membros da Comissão, após consulta, decidiram unanimamente pelo nome do petista.

Além de Iran Barbosa, compõem esta Comissão os vereadores Zezinho do Bugio (PTB), que foi eleito Secretário, Palhaço Soneca (PPS), Professor Bittencourt (PCdoB) e Cabo Amintas (PTB).

Para Iran, a reeleição significa o reconhecimento do trabalho realizado à frente da Comissão. “Continuarei trazendo para o âmbito da Comissão os grandes debates que envolvem os temas educacionais, culturais e esportivos para que possamos ampliar o debate com a Casa”, disse Iran, destacando que todo o trabalho realizado no ano passado pela Comissão deverá ser ampliado e aprimorado em 2018.

“Agradeço aos colegas que são membros da Comissão por terem me reconduzido à Presidência. Asseguro que irei cumprir mais esta missão com muita ética, dedicação e comprometimento”, afirmou Iran Barbosa.