Indicações do vereador Américo de Deus são atendidas em diversos bairros

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2019 08h17, última modificação 20/05/2019 08h17
Indicações do vereador Américo de Deus são atendidas em diversos bairros

Foto: Assessoria do parlamentar

O trabalho não para. É assim para o vereador Américo de Deus (Rede) que tem visitado bairros de Aracaju, feito indicações e enviado ofícios aos órgãos públicos objetivando cobrar melhorias para as comunidades. O trabalho não tem sido em vão e os resultados já aparecem.

“Solicitamos ao subinspetor Fernando Lucas Alves Mendonça, da Guarda Municipal de Aracaju, rondas ostensivas na Praça José Andrade Góes, localizada na Avenida Visconde de Maracaju, além disso também protocolamos, na Emurb e Emsurb, indicações direcionadas à limpeza do canal do bairro Porto Dantas, que é uma preocupação nossa diante das chuvas de grande intensidade que estão se aproximando, as quais podem causar alagamentos na região, solicitamos também a recolocação das caixas coletoras da Praça Etelvino Alves de Lima, no Conjunto Santa Tereza, pois as que existiam foram danificadas e outras, infelizmente, foram furtadas, igualmente, solicitamos a realização do serviço de limpeza na fachada principal do Colégio Anísio Teixeira, localizado no bairro Atalaia, e capinagem em trechos da Avenida Tiradentes, no bairro Aruana. A maioria dessas solicitações estão sendo atendidas pelos órgãos responsáveis e com esses resultados estamos satisfeitos em continuar o trabalho em prol do cidadão aracajuano”, relatou o vereador Américo de Deus.

Dessa forma o parlamentar vem baseando o seu mandato com compromisso e engajamento para que a população mais carente da atenção dos órgãos públicos tenham voz, através dos seus representantes políticos. Ao longo de sua caminhada Américo de Deus tem se reunido com membros de associações, conselhos, sindicatos, secretarias, empresas municipais, em busca de que ações de melhorias sejam realizadas, como estas apresentadas por ele, que é motivo de comemoração, pois são ganhos para a cidade de Aracaju. Aos poucos a realidade está mudando quando existe empenho por parte dos parlamentares que não descansam e não fogem de suas responsabilidades. Diante dos resultados obtidos, Américo de Deus garante que trabalhará com mais afinco para ver uma Aracaju moderna e organizada.