Indicação de Anderson para desobstrução de esgoto em rua da Zona Oeste é atendida

por Neto Menezes, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 13/04/2020 11h30, última modificação 13/04/2020 11h30

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última semana, os moradores da Rua Carlos Correia, localizada no bairro Siqueira Campos, enfrentaram problemas com uma obstrução de esgoto que afetava a via e causava transtornos. O vereador Anderson de Tuca (PTB) tomou conhecimento do fato e encaminhou uma solicitação à Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (DESO) para a solução do problema.

“Por meio de minhas redes, recebi uma denúncia do problema que acometia a Rua Carlos Correia. O esgoto já circulava em grande quantidade pela extensão da calçada, afetando a porta de vários moradores que sofreram com o mau cheiro e os riscos de contágio com doenças transmissíveis”, elucidou o vereador.

A DESO atendeu ao pedido do vereador e efetuou a desobstrução do esgoto da rua. Desta forma, a via voltou a ficar livre de impurezas e o problema foi solucionado. O vereador agradece ao órgão competente pela rapidez no reparo.

“Agradeço à Deso pela eficácia em trazer o reparo para a Rua Carlos Correia e evitar que males maiores pudessem acontecer, visto o mau cheiro e a contaminação que os moradores estavam enfrentando o com a obstrução do esgoto”, endossou o parlamentar.