Geração de emprego e renda é uma das marcas do Pré-Caju, avalia vereador Soneca

por Guilherme Fraga - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/11/2023 13h30, última modificação 07/11/2023 16h18
Geração de emprego e renda é uma das marcas do Pré-Caju, avalia vereador Soneca

Foto: Assessoria de Imprensa

O encerramento do Pré-Caju já deixou um clima de saudade na capital sergipana. O vereador Soneca (PSD) comemorou mais uma edição da festa e reafirmou a importância do evento para diversos setores da economia em Aracaju.

O parlamentar destacou a oportunidade de trabalho para vendedores ambulantes, bem como a criação de centenas de empregos diretos e indiretos durante o período da festa. “Cordeiros, seguranças, flanelinhas, garçons, etc. Muita gente conseguiu uma renda extra neste fim de ano”, afirmou.

Em 2023, o Pré-Caju teve vários momentos, desde a feijoada, a festa infantil, o desfile dos blocos e a folia no camarote, portanto, mais dias significaram mais incremento na renda dos trabalhadores.

Estreia no Precas

O vereador, que também é cantor, fez sua estreia com um show artístico durante o Pré-Caju Kids. Palhaço Soneca distribuiu simpatia e alegrou a criançada com bom humor e um ritmo frenético no palco. “O precas de 2023 vai ser inesquecível para mim, pois trabalhei e também curti como um bom folião”, pontuou.

Soneca agradeceu ao convite da organização e parabenizou os principais atores da festa, como Fabiano Oliveira, o prefeito Edvaldo Nogueira e o governador Fabio Mitidieri. “Sem apoio do poder público seria impossível fazer o evento, portanto, é preciso agradecer a todos os apoiadores neste momento e tirar o chapéu para Fabiano Oliveira como idealizador e organizador do evento”.