Gabinete Itinerante: Breno Garibalde visita o bairro São Conrado e apura demandas
por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
28/10/2024 14h59
No último sábado, 30, o vereador Breno Garibalde (DEM) visitou o bairro São Conrado para ouvir as demandas da população. Um dos principais problemas relatados foi a situação enfrentada pelos moradores quando chove forte na área. São ruas alagadas e um mau cheiro forte devido a falta de infraestrutura e de esgotamento adequado.
“Fui a convite de Vange, que é líder comunitário e o que deu pra ver foram grandes problemas relacionados a drenagem e pavimentação”, destacou Breno.
Para o vereador é fundamental visitar os locais que são alvo de reclamações da população para poder identificar melhor quais os verdadeiros problemas e tentar encontrar as soluções junto aos órgãos responsáveis. “Gosto de estar perto e ouvir quem de fato é morador para poder levar essas demandas ao executivo e contribuir com a melhoria das nossas comunidades”, ressaltou Breno.