Fábio Meireles se emociona ao falar de inauguração de árvore de Natal do Soledade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 09/12/2021 11h50, última modificação 09/12/2021 11h50

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 09.12, para destacar obras e benfeitorias no bairro Soledade.

O parlamentar, em tom emocionado, fez reflexões sobre novas as possibilidades e a mudança de vida para a população daquele local. "Lama e poeira agora fazem parte do passado, ainda temos áreas que precisam ser alcançadas e vamos chegar lá. Para vocês pode ser uma besteira, mas uma simples árvore de natal foi colocada na praça Josefa de Menezes Matos, um bairro que nunca teve uma árvore dessa. Construímos juntos com a população esse símbolo natalino. Pense na alegria e no sorriso do povo. Chega me arrepio", disse em tom de emoção.

"Cerca de 100 pessoas prestigiaram e, mesmo chovendo, não arredaram o pé para contemplar o acender das luzes. O pessoal ficou bastante feliz. Eu e minha família nos emocionamos por todo contexto da história do nosso bairro. Boa parte dos políticos passam nesses bairros a cada 4 anos e não criam raízes. Temos orgulho de ser do bairro e de não termos saído de lá. Essas pessoas precisavam vir para o centro da cidade para poder ver uma árvore de natal e hoje nós temos lá mesmo, em nossa praça", finalizou Fábio.