Fábio Meireles rebate críticas relacionadas aos cargos comissionados na PMA

por Agência Câmara Aracaju — publicado 04/05/2022 11h56, última modificação 04/05/2022 11h56
Fábio Meireles rebate críticas relacionadas aos cargos comissionados na PMA

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para rebater críticas da líder da oposição, Emília Corrêa (Patriotas), relacionadas a quantidade de cargos comissionados lotados na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Segundo Fábio, as denúncias feitas pela vereadora da oposição são infundadas. O vereador também afirma que a gestão do ex-prefeito João Alves Filho, grupamento que Emília Corrêa fazia parte, esteve envolvida na ´Operação Caça-Fantasmas´, que investigou a grande quantidade de cargos comissionados, à época. "Eu não ouvi a vereadora em nenhum minuto falar sobre as operações da polícia que envolveram os cargos em comissão da gestão do ex-prefeito João Alves. A gestão do prefeito Edvaldo Nogueira paga o salário em dia, o que não acontecia na época de João Alves", lembra.

O parlamentar disse que, apesar de respeitar o direito da vereadora se expressar, é necessário fazer o contraponto. "Quando vossa excelência fala em cargos em comissão não corresponde a verdade. O prefeito Edvaldo Nogueira tem convocado pessoas através de PSS´s, não é de qualquer jeito não. Nós temos responsabilidade e essa gestão não tem nenhuma mácula. A gestão do prefeito Edvaldo Nogueira esse mês vai dar o reajuste aos servidores e vai pagar, o que a outra gestão não fazia. Aponte um erro da gestão Edvaldo Nogueira. Mas, infelizmente, na gestão do DEM, a qual a senhora fazia parte, foi alvo de diversas operações. A política tem que ser olhada com o olhar justo", disse.