Fábio Meireles lamenta assassinato de vereador em SP

por Agência Câmara Aracaju — publicado 18/11/2021 12h31, última modificação 18/11/2021 12h31
Fábio Meireles lamenta assassinato de vereador em SP

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) lamentou assassinato do parlamentar de Itapevi/SP, Denis Lucas (Republicanos) na noite da última quarta-feira, 17. O discurso de Fábio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Fábio Meireles questionou a não repercussão da matéria na mídia. “Com a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, houve uma grande comoção em todo o Brasil, o que é válido, mas isso não ocorreu com Denis. Fizeram errado? Não! Mas todas as vidas importam, não somente as negras”, disse.

O parlamentar ainda utilizou a oportunidade para refletir sobre situação de vereadores em momentos tragédias. “Mataram um cristão, um pai, um irmão, um amigo e um vereador. Nós estamos vereadores por Aracaju e é preciso chamar atenção na forma que somos tratados. Temos que tratar a todos como seres humanos, pois todas as vidas importam!”, concluiu.