Fábio Meireles elogia novo decreto emitido pelo governo do Estado

por Leilane Coelho — publicado 01/04/2021 09h38, última modificação 01/04/2021 09h38
Fábio Meireles elogia novo decreto emitido pelo governo do Estado

Foto: Ascom/CMA

O vereador Fábio Meireles utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 01, para elogiar o decreto emitido pelo governo de Sergipe.

O parlamentar utilizou a palavra para dizer que do mesmo jeito que sabe criticar, também sabe elogiar. “Quero dizer a vocês que da mesma forma que eu fiz críticas, eu sou capaz de fazer elogio. Eu fui muito incisivo nas minhas críticas, eu vejo o que é certo e defendo o que é certo, eu vejo o que é errado e deixo as claras. Você acha que quando um homem erra não devemos criticar? sim. Mas hoje eu quero parabenizar o governador por fazer um decreto claro e objetivo, que agrada a todos”

Fábio finalizou o discurso falando sobre a importância da fiscalização. ”Acho que se deve fiscalizar e punir aqueles que não querem cumprir as regras”.