Fábio Meireles fala sobre distribuição de materiais escolares no ensino público

por Agência Câmara Aracaju — publicado 09/03/2022 12h26, última modificação 09/03/2022 12h26
Fábio Meireles fala sobre distribuição de materiais escolares no ensino público

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) ressaltou o compromisso do Poder Executivo na educação pública de Aracaju, como a entrega de fardamento e kits de materiais escolares para os alunos diante do retorno presencial das aulas. O discurso aconteceu na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Grande Expediente da 12ª Sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira, 9.

De acordo com o parlamentar, a Secretaria Municipal de Educação está concluindo a organização da entrega para as unidades escolares que farão a distribuição aos estudantes.

“A entrega do material escolar e do uniforme é uma prioridade da gestão Edvaldo Nogueira que se empenha em oportunizar aos estudantes os recursos para que eles realizem seus estudos nas melhores condições possíveis. E, sabemos da importância da aquisição desses materiais para muitas famílias que terão assim garantidos o bom preparo das atividades”, salientou o vereador Fábio Meireles.