Fábio Meireles destaca gestão da prefeitura nos bairros da capital

por Agência Câmara Aracaju — publicado 21/09/2022 11h15, última modificação 21/09/2022 11h18
Fábio Meireles destaca gestão da prefeitura nos bairros da capital

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 21, para destacar a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira na cidade de Aracaju e destacou algumas benfeitorias e reparos que estão sendo feitos nos bairros da capital.

Fábio mostrou um vídeo do loteamento Isabel Martins, no bairro Soledade, que foi inaugurado este ano, mas que já estava com problemas na pavimentação, e a prefeitura prontamente resolveu a questão.

"Agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira que tem trabalhado muito por Aracaju, com obras importantes e imponentes. Esse é o tipo de gestão que precisamos em Aracaju:  enxuta, correta e que alcança a população. A gestão do prefeito Edvaldo tem sido aprovada pela população. É uma gestão que as pessoas apontam o dedo para o erro e ele não persiste", avaliou.