Fábio Meireles destaca ações da prefeitura por melhorias no transporte público

por Agência Câmara Aracaju — publicado 14/06/2022 12h20, última modificação 14/06/2022 12h20
Fábio Meireles destaca ações da prefeitura por melhorias no transporte público

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Espaço do Grande Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), desta terça-feira, 14, para parabenizar ações do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) em prol do transporte público.

Segundo Fábio Meireles, enquanto muitos gestores buscam melhorias em discursos políticos, Edvaldo concretiza com ações. “O discurso politicamente falado é muito lindo e doce, mas na prática não é se efetiva nada para melhor. Já Edvaldo vem trabalhando com ações que realmente transformam a vida do povo, como por exemplo, o orçamento de nove milhões para subsídios das empresas do transporte público”, defendeu o parlamentar.

Ele ainda reconheceu a cobrança da oposição, mas segundo o próprio, por outro lado destacou que é preciso reconhecer que a gestão está trabalhando e não se pode admitir falas que afirmem que nada está sendo feito. "A gestão do município de Aracaju vem trabalhando sim para trazer melhorias para salvar os empregos dos rodoviários e qualidade no transporte", destacou o vereador.