Fábio Meireles defende permanência de Daniele Garcia no Deotap

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/04/2017 11h35, última modificação 17/11/2017 16h33
Fábio Meireles defende permanência de Daniele Garcia no Deotap

Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) declarou seu apoio ao trabalho da delegada Daniele Garcia à frente do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). Em seu pronunciamento, no pequeno expediente desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar defendeu a permanência da atual equipe que integra a Polícia Civil sergipana.

 

Meireles salientou que a população tem confiado nas ações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e, por isso, não vê motivos para mudanças. “Daniele vem atuando de forma independente, sem partidarismo, trazendo a público o anseio da sociedade. Como cidadão e parlamentar, desejo que ela continue na coordenação do Deotap”, afirmou.

Mais policiamento

Ainda em sua fala, o vereador destacou a visita de uma comissão de parlamentares, da qual ele fez parte, a SSP, nessa segunda-feira, 17. Segundo Fábio, a cúpula da segurança foi receptiva às demandas apresentadas para reforço do policiamento ostensivo na capital sergipana.

O vereador enalteceu o esforço da polícia sergipana no enfrentamento ao avanço da criminalidade. “A Polícia Militar faz um milagre diário porque tem uma deficiência no efetivo, mas conta com homens e mulheres que se doam de corpo e alma em prol da sociedade”, disse Fábio.

Licitação do Lixo

Meireles também pontuou a expectativa da população para o fim dos problemas relacionados ao serviço de limpeza pública em Aracaju. O parlamentar lembrou que em menos de um mês termina o aditivo da empresa Cavo, autorizado pela Justiça, e a prefeitura terá que fazer uma nova licitação.

“Quero saber se a licitação do lixo vai sair. É isso que o povo aracajuano está cobrando. O prefeito Edvaldo Nogueira tem a oportunidade de passar uma borracha em tudo e mostrar a licitação definitiva pronta”, completou Fábio Meireles.