Fábio Meireles defende obra do Pontilhão do Jardim Centenário

por Agência Câmara Aracaju — publicado 04/08/2022 10h44, última modificação 04/08/2022 10h44
Fábio Meireles defende obra do Pontilhão do Jardim Centenário

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para enaltecer a campanha do Agosto Dourado, de incentivo ao aleitamento materno. O parlamentar também falou sobre o pontilhão inaugurado no Jardim Centenário.

Fábio falou sobre a importância desse gesto para o desenvolvimento de uma criança e lembrou do processo vivido por sua esposa, que amamentou seus dois filhos. "Essa campanha é de extrema importância e precisamos divulgar sempre. Lembro quando minha filha mais velha ainda era um bebê e minha esposa, ítala Meireles se doava neste ato de amor", lembrou.

Pontilhão do Jardim Centenário

Sobre a implantação do pontilhão do Jardim Centenário, o vereador disse que a obra foi muito importante para àquela comunidade. Fábio anuncia outras obras naquele local. "Infelizmente a informação passada de forma genérica e fria não deu a real importância daquele pontilhão. Ninguém é bobo ou criança. Ali não é só um pontilhão. Teremos ali também obras de urbanização e iluminação daquela região. A angústia daquela população, só sabe quem vive, quem mora lá é um homem simples, oriundo de todas as dificuldades impostas ao povo de Aracaju. Só sabe o valor daquela conquista quem hoje tem aquele acesso. O pontilhão foi o primeiro passo", anunciou.

"Parabenizo o vereador Binho que foi o autor deste importante requerimento. Eu me rendo ao seu trabalho que é muito bem feito", finalizou.