Fábio Meireles cobra melhorias em ruas da Zona Sul e Zona Norte

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/08/2022 11h50, última modificação 10/08/2022 11h50
Fábio Meireles cobra melhorias em ruas da Zona Sul e Zona Norte

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para levar reclamações dos moradores do povoado Areia Branca, no Mosqueiro e da Visconde de Maracaju II, no Bairro Cidade Nova, que estão com as ruas sem acesso por conta das chuvas.

Segundo o parlamentar, que mostrou algumas fotos em plenário, tanto das ruas da Zona Norte, quanto da Zona Sul, onde as ruas não têm nem drenagem e nem pavimentação.

"Venho aqui hoje solicitar ao prefeito que possamos amenizar as dores daquela população. Obtivemos uma resposta e o pessoal da Emurb disse que as obras iriam ser feitas. Nós temos a obrigação e dever como parlamentar em atender quando somos procurados pelos aracajuanos", disse.