Fábio Meireles: “O que mudou entre a gestão de João e Edvaldo?”

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/05/2017 12h05, última modificação 20/11/2017 15h48
Fábio Meireles: “O que mudou entre a gestão de João e Edvaldo?”

Gilton Rosas

Ao analisar o primeiro quadrimestre do governo Edvaldo Nogueira, durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Fábio Meireles (PPS), destacou que pouca coisa mudou entre a gestão do comunista e seu antecessor, o ex-prefeito João Alves Filho.

Meireles, citou que a capital continua com problemas antigos que afetam diretamente a qualidade de vida dos aracajuanos. “O que mudou em Aracaju da gestão João Alves para a gestão Edvaldo Nogueira? Não consigo entender, por que o lixo permanece acumulado nas ruas. Continua o impasse entre a Cavo e a Torre, mas quem tem sofrido é a população mais carente. É inadmissível que continuemos só assistindo essa situação deplorável. Aracaju precisa mudar”, afirmou o parlamentar.

Durante o seu pronunciamento, Fábio voltou a reconhecer a situação caótica em que a máquina administrativa foi encontrada, mas salientou que essa não pode ser justificativa para deixar as coisas como estão. “Todos sabem que existem dificuldades financeiras, mas alguns aspectos básicos devem melhorar porque a população vem à nossa porta e questiona se nada vai mudar. A capital continua na mesma condução embora seja um governo diferente”, observou Fábio Meireles.

O vereador sugeriu que o Parlamento se una para estabelecer um diálogo mais efetivo com a população e o Executivo a fim de garantir que o aracajuano não viverá mais quatro anos sem perspectivas de melhorias. “Edvaldo é o prefeito de todos os aracajuanos, os que votaram ou não. E desejamos que faça um bom mandato porque quem ganha é o povo. O contribuinte parou de pagar seus impostos? Não. Então, os serviços básicos também devem continuar. É preciso começar a produzir pelo povo e para o povo, pois foi para isso que fomos eleitos”, concluiu Meireles.