Fabiano Oliveira repudia ato de vandalismo na Orla de Aracaju

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/03/2022 11h14, última modificação 22/03/2022 11h14
Fabiano Oliveira repudia ato de vandalismo na Orla de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou o Grande Expediente desta terça-feira (22), para manifestar sua tristeza e repúdio com o vandalismo registrado na Orla de Atalaia no último final de semana.

“No sábado um monumento da Orla foi totalmente depredado. A estátua faz parte dos 'Formadores da Nacionalidade', e além de ser uma das atrações da orla para registros fotográficos, representa nossa história e nossa cultura”, reforçou o presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara.

“É um absurdo que situações como essa ainda aconteçam! Além de destruir um trabalho e um espaço público, o vandalismo também causa transtornos e gera gastos”, concluiu o parlamentar.

Fabiano finalizou dizendo que o monumento restaurado deve ser recolocado ainda hoje na Orla.