Fabiano Oliveira reforça importância do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

por Hivy Rafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/05/2022 14h40, última modificação 18/05/2022 14h41

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 18, o vereador Fabiano Oliveira (PP) falou sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, lembrado em todo país no dia 18 de maio. Em Sergipe, o Ministério Público (MPSE) realiza um seminário na próxima sexta-feira, 20, a partir das 8h30, com a temática “Proteger é dever de todos!”.

“É uma data Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e foi instituída em 2000. Desde então uma série de ações nacionais são realizadas em todo Brasil. O seminário do MPSE abordará os desafios e avanços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes nas redes sociais. Quero parabenizar o órgão e dizer que proteger é um dever de todos!", pontuou o parlamentar.

“Eu sou pai de três filhos, sendo duas meninas, e digo a vocês parlamentares que nós precisamos estar atentos enquanto cidadãos, políticos e formadores de opinião”, finalizou